Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala meus jovens, tudo certo?

Está ocorrendo algo estranho comigo. Mudei minha placa-mãe, Gabinete, fans ARGB! 

Estou usando o mesmo CPU, SSD, Fonte! 

Agora bem o porém! Ele liga mas não dá vídeo! Já testei tudo aqui, levei na assistência (meia boca) para testar nada! 

Não satisfeito, levei em outra TOP, aí sim BINGO.. Funcionou na saída HDMI e DVI..

Agora, fica a questão, seria o problema do meu monitor, um Benq, que está comigo há 11 anos, só possui saída VGA e DVI, que não dá vídeo de jeito nenhum?

placa-mãe: Gigabyte B450M Ds3h v2

Ryzen 2600g - SSD NVMe 1T - 32gb de ram

Obs.: Levei tudo montado para testar! 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Giovani Santos Junior disse:

Fala meus jovens, tudo certo?

Está ocorrendo algo estranho comigo. Mudei minha placa-mãe, Gabinete, fans ARGB! 

Estou usando o mesmo CPU, SSD, Fonte! 

Agora bem o porém! Ele liga mas não dá vídeo! Já testei tudo aqui, levei na assistência (meia boca) para testar nada! 

Não satisfeito, levei em outra TOP, aí sim BINGO.. Funcionou na saída HDMI e DVI..

Agora, fica a questão, seria o problema do meu monitor, um Benq, que está comigo há 11 anos, só possui saída VGA e DVI, que não dá vídeo de jeito nenhum?

placa-mãe: Gigabyte B450M Ds3h v2

Ryzen 2600g - SSD NVMe 1T - 32gb de ram

Obs.: Levei tudo montado para testar! 

Tarde bem vindo

Remova as memória e se estiver com speaker conectado no PC, ligue o mesmo e veja se da bips por falta de memória.

51-31cfe71ab3c0af4a1616694877356972-640-

Se fizer bip coloque apenas um pente de memória, deu vídeo coloque o testante.

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Giovani Santos Junior disse:

Meu amigo, já fiz em casa, não funcionou. Porém, em outra assistência ligou de boa! 

Lá, o rapaz me chamou no laboratório, e o kit funcionou...

Mas, na minha casa não funciona! 

Tentou mudar de tomada?

Postado

Tomada? Não entendi! 

Liga se boa, mas não dá imagem! 

Já testei tudo, por isso, estou cismado com o Monitor, que é antigo, já está comigo há 11 anos, essa placa-mãe, só tem saída HDMI e DVI, no monitor apenas VGA! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!