Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido sem fio por 50 reais?


Posts recomendados

Boa noite povo, recentemente comecei a trabalhar e tenho que pegar um busão que fica 1 hora andando (ida e volta), como meu único fone é de fio e eles tendem a estragar à toa em movimento eu queria comprar um sem fio para poder usar nessas viagens, queria que o preço fosse menor que 50 na real, orçamento ainda está meio apertado.

As únicas coisas que eu preciso que o fone faça é durar algo em torno de 4 horas de bateria, ter uma qualidade ok e ser confortável, não preciso de nada super potente ou de qualidade incrível, é só para passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Infelizmente não da para desembolsar isso tudo agora, o máximo do máximo que posso é 60 reais, como eu disse eu vou usar ele só de vez em quando, não preciso de nada muito incrível, eu vi na amazon um tal de Y30 por 40 reais, mas não conheço, seria bom?

2 minutos atrás, Katagiri disse:

você encontra Lenovo por esse preço em promo fácil no AliExpress.

@Katagiri Já tive muitos problemas com aliexpress, prefiro evitar comprar por la se possível.

@Pepse @Katagiri Achei 2 fones na shopee por preços parecidos, Redmi Airdots TWS que sai a 20 reais (cor aleátoria) e Redmi Airdots 2 por 30 reais, será que algum desses 2 me serviria?

PS: não é relacionado mas achei um powerbank de preço interessante também esse parece que tem 10.000mah, seria uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!