Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer 600W suporta Xeon 2650v2 e RX 580 8GB?


Posts recomendados

Eu to quase terminando de montar meu pc gamer, e falta comprar a fonte, eu vi essa fonte da mancer e é ate que barata.

 

meu pc tem um kit xeon x79 com um xeon 2650 v2 com 16gb de ram e uma rx580 de 8gb

 

 

 

 

 

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-600w-80-plus-bronze-mcr-thr600-bl01-oem?gclid=CjwKCAjwt52mBhB5EiwA05YKo8tV-SwRikyAlTOL4r5UI32xkUmR96q_ZriCMagbNGgQtFeYVEC3DhoCgyAQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yagami_ Sendo bem sincero, acho que não compensa o valor gasto numa Mancer. ela é o tipo de fonte que fica entre o muro entre ser boa, e ser uma completa bomba. Por mais que a TecLab tenha feito 1 zilhão de testes e isso e aquilo, ela acaba entregando menos que o esperado. Material pouco durável e nada resistente, baixissima proteção dos resistores e MOSFETS, isso sem contar em casos em que a fonte não entrega 2/3 da potência esperada.

 

Ou seja, não arrisque, fonte é o tipo de peça que deve ter qualidade, e não comprar a mais barata.

Por um pouco a mais tu leva uma fonte de extrema qualidade: https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pylon também "passou" no teste - que foi de "recuperação"; do Tech Labs "empurrada", com o Ronaldo "pisando em ovos", dando mil desculpas, e no fundo morrendo de vontade de confessar que é bomba. 🤣

 

O Guiga Games - que enviou a fonte para teste; também gastou muito Perfex™ para justificar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Fonte Mancer 600W suporta Xeon 2650v2 e RX 580 8GB?
  • Coordenador
Em 31/07/2023 às 18:39, SAFEDISK disse:

Por um pouco a mais tu leva uma fonte de extrema qualidade: https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr

A XPG Pylon nunca foi uma fonte de extrema qualidade, mas um produto de entrada. Ao mesmo tempo, nem sequer no segmento onde se posiciona é um bom produto, já que a XPG mudou o projeto:

 

 

Em diversos aspectos, ela consegue inclusive ser inferior à essa fonte Mancer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!