Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC se desligando após entrar em jogos !


Posts recomendados

MINHA CONFIG  R5 5500 COM AIR COOLER,  GPU RTX 2060 SUPER , 16 GB RAM 3600 MHz E UMA FONTE DE 500W 80PLUS BRONZE DEEDPOOL , queria saber o porque ela esta se desligando apos iniciar cs go , warzone, gta v , tentei testar a gpu quando coloco pra testar reinicia , vocês tem alguma solução pra mim ? ja formatei o pc , limpei , troquei pasta termica !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo Haziel disse:

MINHA CONFIG  R5 5500 COM AIR COOLER,  GPU RTX 2060 SUPER , 16 GB RAM 3600 MHz E UMA FONTE DE 500W 80PLUS BRONZE DEEDPOOL , queria saber o porque ela esta se desligando apos iniciar cs go , warzone, gta v , tentei testar a gpu quando coloco pra testar reinicia , vocês tem alguma solução pra mim ? ja formatei o pc , limpei , troquei pasta termica !!!

 

Trocou de config a pouco tempo?
Que fonte é essa? DeedPool??? n seria DeepCool? e se for, qual modelo?

Tudo indica que é essa fonte que você tem ai não aguenta a configuração, ai quando você inicia um jogo ou teste de estresse na GPU, vai demandar mais energia, a fonte n aguenta e reinicia.Troque o quanto antes e evite usar o pc.

MSI MAG A550BN 310,00 se estiver apertado. MSI MPG A650GF 650,00 ou XPG Core Reactor 850w 680,00 se tiver como investir em algo de qualidade que seria o ideal pro seu setup e pra n se preocupar nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte seria esta?

 

DeepCool DA500

 

Não é exatamente a melhor fonte do mundo, mas deve suprir a sua configuração sem problemas.

 

Como você criou o tópico na seção de fontes, imagino que a fonte tenha sido o último componente alterado, ou não?

 

Há quanto tempo você possui essa fonte? Consegue replicar o problema com outra placa de vídeo, outra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para PC se desligando após entrar em jogos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!