Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não sai da tela inicial da BIOS e teclado não responde


Posts recomendados

Olá,

Estou tentando formatar um Pc usando um pendrive, mas toda vez que eu o insiro e ligo a máquina, ele não passa da tela inicial (aquela que mostra as opções de entrar na BIOS) e o teclado não responde. Quando eu retiro o pendrive, o Pc liga normalmente. 

O que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, João Gorayeb disse:

Estou tentando formatar um Pc usando um pendrive, mas toda vez que eu o insiro e ligo a máquina, ele não passa da tela inicial

pode ser um problema relacionado ao próprio pendrive sugiro que teste com outro.

 

31 minutos atrás, João Gorayeb disse:

Quando eu retiro o pendrive, o Pc liga normalmente.

já vi isso acontecer com o Ghost, quando você tenta bootar nele a tela congela, em algumas máquinas o o cabo de vídeo tem q estar conectado no vídeo integrado, se estiver conectado na placa de vídeo acontece o que eu disse ai em cima.

você pode fazer esse teste tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para PC não sai da tela inicial da BIOS e teclado não responde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!