Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ozone com listras na tela


Posts recomendados

Fala galera, tranquilos?
tenho um monitor aqui, Ozone 24,5 LED 144Hz, 1MS (OZDSP25FHD) e a um tempo atrás ele começou a "picotar" a imagem no canto superior esquerdo (como na primeira imagem), era algo que não incomodava mt já que era meu segundo monitor..dps ficou até metade da tela e ainda dava pra continuar usando, porém eu decidi abri-lo e tentar limpar ou encaixar e desencaixar os encaixes porém so abri e fechei dnv porque fiquei com medo de acabar piorando.. dps disso eu usei + dois dias (meu pc raramento é desligado então o monitor também ficava ligado) edai fui percebendo que tava piorando e as listras que só "cortavam" o que tava na posicao dela, começou a aparecer e agr está assim (2 imagem).
Sabem me dizer se isso é problema no display ou algum problema nos cabos flat do monitor?
eu suspeitava que fosse flat, porque as listras inicias iam só até a metade do monitor, então do meio pra direita, tava tudo mt nitido e do centro pra esquerda tinha os "picote".

Imagem 1

349153265_210801848436016_6075658803328527745_n.thumb.jpg.532edffd98a8191d030dc8f14a6063a8.jpg


Imagem 2

WhatsAppImage2023-08-02at05_08_05.thumb.jpeg.063d3616ca7d9690c21a567c30a5d9af.jpeg

 

antes era na horizontal, ai dps que ficou visivel, apareceu na vertical... será que o monitor foi de F?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jands

 

Tenta sair fora dessas marcas desconhecidas ou pouco conhecidas de monitores e de outras coisas pois não se sabe de sua qualidade e pode acabar jogando dinheiro suado fora.

 

Esse problema deve ser defeito no display que é praticamente o valor de todo o monitor. Quando comprar monitor, além de escolher marcas já conhecidas, evite deixar ligado á toa por muito tempo que isso consome seus componentes eletrônicos diminuindo sua vida útil.

 

Fique esperto que essa indústria estrangeira hoje está cada vez mais egoísta e desonesta diminuindo a qualidade a ponto de vender lixo e caro para o mundo inteiro graças ao seu domínio a cada dia mais absoluto nos escravizando.

 

Se puder evitar coisas industrializadas/artificiais evite pois a grande maioria vem diretamente ou indiretamente do exterior nos tornando totalmente dependentes delas. Essas coisas, ao fim e ao resto, fazem mal á sociedade, ao meio ambiente e a nós mesmos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 20/09/2023 às 20:23, Gilbraz disse:

ae beleza? tenho o mesmo monitor e apresentou esse mesmo b.o., mas ja acabou o tempo da garantia, você conseguiu resolver esse problema?

Fala meu rei, tranquilo? eu acabei tirando ele do setup e guardando.. tentei abri-lo e mexer nos flat ou algo do tipo mas como não tenho conhecimento não deu em nada.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara tenho um monitor da Ozone a menos de 1 ano. Tive bastante dificuldade de achar online a descrição do erro da primeira imagem sua e é exatamente o que tá acontecendo com ele.

Detalhe, com 6 meses de uso já tinha 2 pixels mortos. Isso porque ele não fica exposto à temperaturas erradas, não sofre impactos, nunca passou por nada de errado.
Nunca mais compro Ozone, não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!