Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudios e vídeos travando após instalação de software do headset


Posts recomendados

É minha primeira experiência com headset USB. O problema acontece quando eu instalo o software do meu headset (Redragon Zeus X H510-RGB), após a instalação fica saindo sons agudos e estranhos do meu headset quando o PC envia sinais de áudios, pelo o que eu sei até o momento ele muda o driver USB do computador e diz que é de 2015, a tela do software funciona somente nesse driver. Se eu tento reverter para o que estava antes da instalação e tento abrir a tela do software, diz que não foi possível reconhecer nenhum dispositivo da marca. Eu já tentei formatar o PC e instalar o driver, reinstalar, tentar outros downloads do software mas nenhum funciona. A imagem que apresenta o driver da C-MEDIA Inc. é após a instalação do driver, a imagem que apresenta o driver da Microsoft é o padrão do Windows, o link redireciona para o vídeo (pois tem mais de 2 MB). 

https://imgur.com/a/6OwBy4Z

Captura de tela 2023-08-03 170724.png

Anotação 2023-08-03 135931.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!