Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um Ryzen 5600x 2x memórias ram fury beast 16 gb  placa-mãe b550m aorus elite e um um gabinete mb 500 tuf estou querendo pegar um ml240l v2 vou colocalo na frente porque em cima n tem espaco queria saber se a bomba vai dar certo e n ficar meio apertada essas sao as dimensoes

Do cooler: 120 x 120 x 25 mm / 4,7 x 4,7 x 1 polegadas

- Da bomba: 79,9 x 76 x 47,1 mm / 3,1 x 3 x 1,9 polegadas 
O cooler q vem no Ryzen tem 92 mm ent no caso a bomba do water cooler q eu quero vai couber de boa?

(SOU MT LEIGO NESSE assunto )

Postado

O gabinete MB500 suporta radiador de até 360mm na frente, o que significa que pode aparafusar o de 240ml mais para cima, assim a entradas dos tubos ficam acima da bomba - se risco dela reter ar; embora os fans fiquem abafados pela frente meio fechada.

Postado

Para 5600X nem precisa de WC - um bom air cooler como o DeepCool AG400 ~R$ 150,00 é suficiente, mas se faz questão do WC, um de 240mm, ex. da Cooler Master, DeepCool é adequado.

Em todo caso, a T'byte tem Superframe* (marca própria da loja) de 360mm por R$ 360,00, agora vá saber da qualidade.

* SuperFrame é marca para produtos "premium" (na definição da Loja), para produtos "populares" usam a marca Ninja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!