Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 580 realmente tem 8GB de V-Ram?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 580 realmente tem 8GB de V-Ram?

Veja, a loja foi aberta no final do ano passado, tem classificação abaixo da média, a "RX 580 2048SP" é na verdade uma RX 570, e o anúncio tem 150 avaliações nota 1, além de que há relatos de que desde o início do mês a fiscalização das importações endureceu... Com tudo isso, ainda te parece uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Então compro por onde? Não conheço nenhum outro site que venda placa de Vídeo com mais de 4GB de V-Ram com o preço que eu tô procurando. Chequei na Kabum e não tem/é muito caro. E se não essa eu não sei qual compra. O que me recomendaram foi essa e uma GTX 760 que eu tambem não sei onde vende no brasil.

 

@Shaman93 E eu não sabia nada disso... E tambem não sabia nada disso de endurecimento de importações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nojarosann disse:

@Imakuni Então compro por onde?

No Mercado Livre.

 

1 minuto atrás, nojarosann disse:

Não conheço nenhum outro site que venda placa de Vídeo com mais de 4GB de V-Ram com o preço que eu tô procurando. Chequei na Kabum e não tem/é muito caro. E se não essa eu não sei qual compra. O que me recomendaram foi essa e uma GTX 760 que eu tambem não sei onde vende no brasil.

É, não é por quantidade de GB que se compra placa de vídeo. Diga qual o seu uso e o tamanho do seu bolso e a gente pode dizer o que pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Olha eu to indo entre 300 a 400 mas entre os dois n tô podendo pegar mais caro q 400 no momento não. Quanto ao qu eu quero fazer eu tô procurando uma placa que rode numa fame-rade boa jogo indie/antigo.

 

Rode emulador de ps2, Rode tf2, slime rancher, dark souls, factorio, satisfactory. E tambem se puder eu quero tentá colocar stable diffusion pra funcionar nela tambem. Vi na internet q um valor da hora pra começar a usar SD é por volta de 8GB ai fui na fé querendo usar esse modelo ai q eu ví gente usando ela na moral sem preoblema nenhum aparentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
25 minutos atrás, nojarosann disse:

@Imakuni Olha eu to indo entre 300 a 400 mas entre os dois n tô podendo pegar mais caro q 400 no momento não. Quanto ao qu eu quero fazer eu tô procurando uma placa que rode numa fame-rade boa jogo indie/antigo.

Nessa faixa de preço, você pega a GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Tem algum jeito ter garantia não? Ali no link tem dizendo que tem garantia de 1 ou 2 anos. Se não no link q eu mandei outros. Se essa placa vier com defeito eu tenho q ficar assim mesmo? q eu fui pesquisar e só tem usada ali no mercado livre. Tem como devolver?

desculpa se é chato mas já tive um prolema com uma fonte defeituosa um tempo atras e se não fosse devolução eu teria um prejuízo de 320 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, nojarosann disse:

Tem algum jeito ter garantia não?

Nope.

 

18 minutos atrás, nojarosann disse:

Se essa placa vier com defeito eu tenho q ficar assim mesmo? q eu fui pesquisar e só tem usada ali no mercado livre. Tem como devolver?

Se vier com problema, basta apertar o botão que eles devolvem o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!