Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer animações tipo motion graphics no After Effects?


Posts recomendados

Estou querendo saber como que faço esses motion grapichs do vídeo no After Effects, se alguém podesse me explicar ou indicar algum tutorial, eu agradeceria muito, pois estou com dificuldades para encontrar algum tutorial sobre isso.

 

https://youtube.com/clip/UgkxDnnZ83ovim8j6793O2LyvjDODV1O78lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paelem disse:

Estou querendo saber como que faço esses motion grapichs do vídeo no After Effects, se alguém podesse me explicar ou indicar algum tutorial, eu agradeceria muito, pois estou com dificuldades para encontrar algum tutorial sobre isso.

 

https://youtube.com/clip/UgkxDnnZ83ovim8j6793O2LyvjDODV1O78lz

Tem duas coisas que eu vi aí.

A primeira é a animação de fumaça e de água dos ícones. No caso da fumaça, ele deve ter feito diversos vetores embaixo da camada da fábrica e em cima da camada do céu, e depois os animou com transformações de tamanho e movimento, ainda tenho que ver como fazer movimentos lisos assim, fazem anos que não mexo no After Effects. Na água, ele fez dois grandes vetores ondulados e os moveu pra direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Como fazer animações tipo motion graphics no After Effects?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!