Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para AMD FX 8320 e Radeon RX 570 4GB


Ir à solução Resolvido por RenatoSaSa,

Posts recomendados

Eae galera beleza?

Meu pc n liga mais e eu vou comprar uma fonte. A atual uma da Zalman glx 700w 80 plus, pfc ativo, parecia estar velha, começou com barulho há uns 3 anos. Foi comprada em 2014. Se não for a fonte, pode servir pra um outro pc. Não deu nenhum sintoma anterior como tela azul nem nada de congelamento.

Limpei o pc e a gpu.

O pc liga mas a tela fica preta. Ventilador fraco sem bips, parece sem energia pra startar.

 

Qual seria essa fonte pro meu pc que eh um fx 8320, rx 570 de 4gb(gpu de dez 2020) e 16gb.

Desde já agradeço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eae galera. O pc ligou.  O pc n tava ligando. Então limpei o pc todo. Sem ligar. Reconectei a placa de vídeo e ligou. Antes as vezes o pc não ligava, mas eu tenho esse problema no botão power, você aperta e ele fica as vezes, afundado.

Entretanto a fonte está comprada uma Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR.  Vai servir no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para AMD FX 8320 e Radeon RX 570 4GB
Em 07/08/2023 às 23:47, RenatoSaSa disse:

Entretanto a fonte está comprada uma Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR.  Vai servir no futuro

Fonte de baixa qualidade, com projeto ultrapassado ainda com regulação em grupo, melhor teria sido a SilverStone VIVA Bronze 550w que é decente e moderna.

 

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Corsair CV <=550 está classificada como Tier D - usar apenas com o vídeo integrado, recomendo que devolva a fonte e pegue uma decente.

 

 Espero que não apareça nenhum fan boy da Corsair afirmando que essa fonte é a melhor do mundo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 às 18:25, Tiberio disse:

Fonte de baixa qualidade, com projeto ultrapassado ainda com regulação em grupo, melhor teria sido a SilverStone VIVA Bronze 550w que é decente e moderna.

 

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Corsair CV <=550 está classificada como Tier D - usar apenas com o vídeo integrado, recomendo que devolva a fonte e pegue uma decente.

 

 Espero que não apareça nenhum fan boy da Corsair afirmando que essa fonte é a melhor do mundo.

Tenho até o dia 17/08 pra devolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!