Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema que ainda não sei se é o Monitor ou a GPU, quando estou navegando na internet, youtube,facebook de vez em quando acontece que a parte de cima do monitor fica piscando em preto.

Em games não acontece e nunca aconteceu nada de estranho, mesmo em jogos pesados ou leves.

Não sei se pode ser algo relacionado ao G-sync, estou usando cabo display port 1.2 e ativando G-sync.

Gostaria de saber se alguém já viu algo parecido e o que causa isso, antes de eu testar em uma outra placa de Vídeo ou monitor, meu monitor é um AOC HERO 24POL 144hz.

Vou deixar um Vídeo zipado aqui já que não consigo enviar .mp4

Minha config é

R5 5600

RTX 4060TI

16G RAM

ASUS B550M

MONITOR AOC HERO 24POL

WhatsApp Video 2023-08-07 at 21.50.16.zip

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia !!

o problema parece ser a alguma coisa relacionada ao driver da serie 40 com o navegador, desativando a aceleração de hardware do navegador o problema não ocorre.

Acredito que não e nada demais, só é chato mesmo.

• 1 ano depois...
  • Moderador
Postado

@Nyller Isso é de fato um bug com o driver da NVIDIA e o Chromium. Acesse o endereço chrome://flags, pesquise por "ANGLE" e selecione no menu suspenso outra opção. Teste uma por uma, porque varia de computador pra computador.

• Rio McCloud alterou o título para Tela piscando em preto no navegador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!