Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone chiando muito no PC


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, hoje eu vim pedir ajuda por que não sei o que fazer a respeito.
Eu tirei meu pc para limpar, n desconectei peça alguma apenas passei um pincel para tirar as poeiras... logo em seguida quando eu coloco meu fone (Hyperx Cloud 2) no pc ele funciona perfeitamente, mas quando plugo o Microfone no headset o microfone só fica chiando e não sai audio da minha voz.
testei meu fone em outro computadores e meu fone esta funcionando perfeitamente, tanto o fone quanto o microfone.
so estou com problemas no microfone mesmo, por que o fone mesmo não apresenta defeitos.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BankaiFPS disse:

@Henrique - RJ mas tipo assim, eu testei o meu fone em um outro computador, e estava funcionando perfeitamente.
quando coloco o microfone no MEU computador ele chia muito e fica impossível de me escutar pelo microfone.

 

É por isso que suspeito de solda fria na região do plugue fêmea do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!