Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de no-breaks de pelo menos 3200VA para escritório


Posts recomendados

Olá a todos, meu nome é Thiago.

Trabalho e atendo um escritório que comportam cerca de 10/15 pessoas. Usávamos um Nobreak 3200VA SMS por vários anos e sempre atendeu muito bem. A energia que entrava no Nobreak é 220v e ele repassa para os computadores e impressoras/equipamentos 110v.

Depois de muito tempo ele veio a queimar por conta de problemas com a fornecedora de energia da nossa região.

 

Resumindo, eu gostaria de receber indicações de quais nobreaks e marcas vocês recomendam estar comprando para essa finalidade. Tem que ter a potencia de no minimo 3200va que era o que já tinhamos aqui e atendia muito bem.

Fiz alguns orçamentos e me passaram marcas como Shara, com algumas pesquisas tive feedbacks negativos sobre a marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ThiagoPimenta disse:

@Henrique - RJ Já sim, temos um rapaz de confiança que sempre nos atendeu referente aos nobreaks da empresa porém dessa vez aparentemente ele condenou o equipamento, por isso já estou correndo atrás de novos orçamentos.

 

E porque não tentam um segundo orçamento em uma assistência especializada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal !!!

Como trabalho com NoBreaks resolvi passar para vocês alguns links sobre esse assunto !!!

 

Qual a função principal do NoBreak ou UPS (Uninterruptible Power Supply) ?

 

Nobreak Senoidal Online Dupla Conversão - O que é?

 

Por que a Manutenção de Nobreak é Importante para sua Empresa

 

Obrigado !!!

Clessio Donato

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • KairanD alterou o título para Recomendação de no-breaks de pelo menos 3200VA para escritório

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!