Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, meu nome é Thiago.

Trabalho e atendo um escritório que comportam cerca de 10/15 pessoas. Usávamos um Nobreak 3200VA SMS por vários anos e sempre atendeu muito bem. A energia que entrava no Nobreak é 220v e ele repassa para os computadores e impressoras/equipamentos 110v.

Depois de muito tempo ele veio a queimar por conta de problemas com a fornecedora de energia da nossa região.

Resumindo, eu gostaria de receber indicações de quais nobreaks e marcas vocês recomendam estar comprando para essa finalidade. Tem que ter a potencia de no minimo 3200va que era o que já tinhamos aqui e atendia muito bem.

Fiz alguns orçamentos e me passaram marcas como Shara, com algumas pesquisas tive feedbacks negativos sobre a marca. 

Postado
4 horas atrás, ThiagoPimenta disse:

@Henrique - RJ Já sim, temos um rapaz de confiança que sempre nos atendeu referente aos nobreaks da empresa porém dessa vez aparentemente ele condenou o equipamento, por isso já estou correndo atrás de novos orçamentos.

E porque não tentam um segundo orçamento em uma assistência especializada ?

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...