Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera bom dia/tarde/noite.

Sempre usei o controle de ps4 original e o app ds4 Windows em alguns jogos (MK 11, fortnite (principalmente), COD e Rocket League) pois configurei ele para emular justamente controle de ps4 e não xbox, porém não sei que problema que deu que após meu pc reiniciar sozinho devido a uma queda de energia, o ds4 não está mais identificando o controle e o mais estranho foi que ele mudou de posição, como podem ver no print, antes ele ficava na parte de cima "mouse, teclado e caneta" e agora ele fica na parte de baixo "outros dispositivos". O maior problema esta sendo que mesmo sem o ds4 jogos como MK 11 e Fortnite q identificavam automaticamente mas com a config de xbox nem isso não estão mais identificando.

Já vi alguns videos mas sem muita solução, já exclui todo o ds4 (pois ele não é instalado exatamente, eu só extraio) já limpei o %appdata% do ds4, já exclui drivers do controle e reinstalei e nada, alguém já passou por isso pode me dar uma luz??

Agradeço desde já.

Sem título.png

Postado

Olha, tente usar a Steam com o suporte a controles de Playstation ativado, se nem lá funcionar, é porque algum problema deve ter acontecido, no dongle, controle ou no driver.

Se o controle estava cabeado, é capaz de o controle ter dado algum problema.

Postado
  Em 12/08/2023 às 11:01, Pepse disse:

Olha, tente usar a Steam com o suporte a controles de Playstation ativado, se nem lá funcionar, é porque algum problema deve ter acontecido, no dongle, controle ou no driver.

Se o controle estava cabeado, é capaz de o controle ter dado algum problema.

Expandir  

Não...o cabo que posso é apenas para carregar pois é muito curto, e sempre usei ele via bluetooth...e como citei o problema não ocorre apenas em 1 jogo especifico, são todos os que jogo, e mesmo o MK 11 que é pela steam não funciona automaticamente, já mexi na config da steam e está tudo ativado os controles (menos o de xbox porque não gosto dele...kkkkkk) e só reafirmando, isso ocorreu apos a queda de energia, até entenderia se fosse problema de driver porque aí é só desinstalar e reinstalar, mas coisa que já fiz e não resolveu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...