Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, recentemente fiz um upragrde na minha placa de vídeo, eu tinha uma GeForce GTX 1060 6G com um Ryzen 5 5600, porém, troquei para um Radeon RX 6750 da amd, na configuração antiga o CS rodava sem travar, só que ao instalar o jogo novamente e utilizar a placa de vídeo novo, o joguei essa tendo quedas bruscas de fps, chegando a 30-40 de fps, e está acontecendo somente no Cs Go, o que posso fazer? Já fiz de tudo, atualizei drivers e etc

Postado

Só uma pergunta: você baixou o DDU, colocou o Windows no modo de segurança e desinstalou os drivers da 1060 antes de instalar os drivers da 6750XT?

Caso não tenha feito isso, provavelmente são esses drivers conflitando.

Postado

@Kohari eu tinha formatado a máquina antes de colocar a 6750 😞

27 minutos atrás, Lohan.K disse:

Minha placa-mãe é uma ASUS B350 plus e minha fonte é uma MSI MPG A750GF 750W

Postado
4 minutos atrás, Lohan.K disse:

u tinha formatado a máquina antes de colocar a 6750 😞

Mas e os drivers dos componentes, você instalou? Há também a chance de ser o Windows Update funcionando em segundo plano atualizando algo.

Postado

@Kohari instalei o driver da placa de vídeo pelo Software da AMD, e os outros drivers, instalei pelo Driver Booster

35 minutos atrás, Lohan.K disse:

Postado

@Lohan.K Não se instala nada usando Driver Booster

Baixa os drivers direto do site da placa-mãe pro seu chipset funcionar adequadamente

Esses programas que instalam automaticamente os drivers costumam enfiar drivers genéricos que podem aparentar funcionar corretamente mas por serem genéricos vão ***** com o desempenho da sua máquina ou até pior, dar problema alguma hora

Não problema na máquina em si, mas causar mau funcionamento de software, como dar uma tela azul por exemplo

Postado

@Adriel SG se for só da placa-mãe, eu atualizei os drivers dela antes do driver booster, mas o Cs ainda continua lagado 😞

1 hora atrás, Lohan.K disse:

• Curtir 1
Postado

@Lohan.K No caso, você já tinha instalado os drivers diretamente do site da fabricante da placa-mãe?

Ou você fala que instalou os da placa-mãe pelo driver booster?

E você realmente instalou todos?

Chipset pelo menos que é o principal

E sei que é uma pergunta besta, mas você conectou tudo certo a placa de vídeo? colocou todos os pinos de energia nela

e claro, conectou o vídeo diretamente na placa de vídeo? 

Tem pessoas que já fizeram isso, então por via das dúvidas não custa perguntar

E claro, verifique a temperatura, tanto da placa de vídeo como do Processador

Pode usar o Hwinfo pra ambos

mas pra placa de vídeo pode usar o MSI Afterburn, ele funciona muito bem pra isso e consegue verificar as ventoinhas

Postado

@Lohan.K Estranho, fazemos o seguinte então, se não me falha a memória o CS usa mais CPU que GPU, e tem um bug que o FPS fica instável que eu vi

Testa o CS:GO desativando o núcleo 0 do processador via gerenciador de tarefas no processo dele

e se possível envia as configurações dele de vídeo

Postado

@Lohan.K Não era mesmo, por isso to curioso

Mas enfim quero as configurações gráficas pra ver

E sobre o núcleo

image.thumb.png.ed9cf477be5b470e6167b43d705e2db2.pngimage.png.611aef6ca65f3595ecd342eaf818db93.png

Como o meu é windows 11 ele fica assim, mas é só selecionar assim em detalhes do gerenciador e desativar o núcleo 0 do jogo, usei meu Opera GX de exemplo

Postado

@Adriel SG Show, pode deixar, chegando em casa vou fazer sem falta e lhe enviar o print  valeu mesmo amg, estava ficando triste com isso, gastei o dinheiro que juntei pra placa de Vídeo e acontece isso 😞

• Curtir 1
Postado

@Adriel SG cheguei em casa, testei e funcionou na primeira vez, quando reiniciei o jogo, voltou a ter o lag e vi que a opção tinha sido desmarcado do 0, e não funcionou mais mesmo desmarcando 😞

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...