Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oioi, pessoal. Tudo bom? Bem, estava considerando a ideia de montar um computador. Vi algumas peças no AliExpress, mas fiquei preocupado com a possibilidade de taxação ao importar. Por isso, comecei a procurar na Pichau por PCs já montados e encontrei este aqui (https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-balam-iii-amd-Ryzen-5-4600g-16gb-DDR4-SSD-m-2-480gb-41137). Conseguem me dizer se vale a pena? Sou meio leigo no assunto, então não entendo muito.

Agradeço desde já.

• Moderador
Postado

@aiziuan Qual seria o seu objetivo com esse PC, só jogar mesmo? Também é interessante saber o tipo de jogo que você quer rodar e a resolução e taxa de quadros que você tá buscando, assim podemos saber melhor qual configuração mais adequada pra você.

• Moderador
Postado

@aiziuan Entendi. Acho que o PC que você linkou ali é o suficiente então. Eu só colocaria um armazenamento adicional, acredito que a Pichau permite, porque 500GB hoje em dia é muito pouco espaço, pelo menos pra mim, fica a seu critério. Mas mantém o SSD, definitivamente vale muito a pena.

Postado
2 horas atrás, aiziuan disse:

Pichau por PCs já montados e encontrei este aqui

Esse computador que você linkou não vem enviado montado.

image.thumb.png.a6b7463daee1e28903ef9164f77cde60.png

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Kohari hahaha aviso de todo tamanho e eu nem percebi isso aí. @aiziuan Esse aqui tem a mesma configuração e é enviado montado já, que imagino que seja a sua preferência: https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-thor-iii-amd-Ryzen-5-4600g-16gb-DDR4-SSD-480gb-36717

Pre-built que não vem pre built, agora deu o ***** mesmo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!