Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG_20230813_211250.thumb.jpg.3026d4372193442bf4988ad5690b9470.jpgBoa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda de vocês. 

O caso é o seguinte: de uns dias para cá, quando ligo o PC, ele não inicia o windows, então desligo e ligo novamente e vai. Durante o processo de iniciar o windows, o pc de repente fica com a tela chuviscando, como quando uma tv fica fora de sintonia, fica piscando também, e logo depois fica com a tela preta exibindo uma mensagem sobre algo de otimização. Reinicio e entra na BIOS, quando vou olhar o boot, ele está desabilitado. Reabilito e quando reinicia ele começar a iniciar o windows normalmente, mas logo em seguida volta todo o problema. O leitor de DVD fica com a luz verde piscando. 

Obs: Uso um HD, pois meu SSD deu problema, mas fiz o teste de saúde só mesmo com o Crystal info... e está saudável, sem erro nenhum. 

Não sei mais o que faço, já pesquisei e não estou achando algo concreto. 😕

Vou deixar as imagens aqui. 

IMG_20230813_211708_1.jpg

IMG_20230813_211527.jpg

IMG_20230813_211250.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!