Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funções e obrigações dos técnicos


Ir à solução Resolvido por SAFEDISK,

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Eu trabalho em uma empresa e dou manutenção nos computadores e outro cara dar manutenção em impressoras. Sempre o pessoal me liga pedindo pra eu instalar a impressora ou colocar em rede, ele diz que essa parte é minha porque mexe no computador... Eu faço porque não gosto de atrito, mas já está ficando chato! O cara muitas vezes nem vai entregar a impressora, o pessoal vai pegar e eu que tenho que instalar e/ou colocar em rede!. Ele simplesmente não quer e não vai fazer isso.

Resumindo, essa parte de instalação é obrigação minha ou dele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Jylsiders Obviamente a obrigação é dele, você foi contratado para dar manutenção nos computadores, e dependendo do tipo de cliente que vocês atendem eu não duvido que sejam os computadores que geram maior parte do lucro da assistência. Se o rapaz n quer fazer o serviço dele então acho que você deveria dizer ao seu superior, ou simplesmente não fazer o trabalho dele....

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! obrigação total dele, ou ele só serve p conectar os cabos da impressora?

 

E não é que "mexe com computador" a maquina só facilita a configuração da impressora (tendo em vista que alguns modelos fazem toda a configuração via painel), logo é parte dele na equipe.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Galinho Chico Liro Muitas vezes são os próprios funcionários que conectam os cabos e ficam a minha espera para instalar os drivers, ou quando chego lá eu tenho que conectar os cabos e instalar os drivers... Raramente ele vai até o local pegar a impressora, o pessoal tem que levar e pegar e eu tenho que instalar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende. Estamos falando de justiça olhando apenas um lado da moeda, sendo que na verdade, em vez de moeda pode ser até um icoságono. Só por aí já não há justiça.

 

Eu sei de uma coisa, se alguém confia em mim, no meu trabalho, eu não acharei ruim. Irei me sentir lisonjeado pelo reconhecimento do meu bom trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!