Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em pegar uma 1050 ti cerberus de uma amigo por 500 reais, e queria saber se ela ainda compensa

de setup tenho uma

fonte mancer thunder de 400

placa-mãe mancer a320m

2 pentes de memória 8gb de 3200hmz

e um processador Ryzen 5 4600g

gostaria de saber se ainda compensa pegar ela por esse valor e c vou ter alguma diferença em questão a placa de vídeo integrada do próprio processador

Postado
11 minutos atrás, Matheus2B disse:

estou pensando em pegar uma 1050 ti cerberus de uma amigo por 500 reais, e queria saber se ela ainda compensa

de setup tenho uma

fonte mancer thunder de 400

placa-mãe mancer a320m

2 pentes de memória 8gb de 3200hmz

e um processador Ryzen 5 4600g

gostaria de saber se ainda compensa pegar ela por esse valor e c vou ter alguma diferença em questão a placa de vídeo integrada do próprio processador

O gráfico integrado desse Ryzen é equivalente à GTX 1050. Então não vale a pena pegar algo que quase não vai fazer diferença nenhuma no desempenho gráfico.

Postado
14 minutos atrás, Joao531 disse:

O gráfico integrado desse Ryzen é equivalente à GTX 1050

Não é bem assim, dependendo do jogo a diferença de desempenho não é tão gritante, mas em sua maioria a 1050TI é uns 70% superior, além de folgar mais a CPU. Eu só não recomendo a 1050TI porque ela não vale a pena, é melhor gastar um pouquinho a mais e pegar uma 1650 usada.

Postado
2 horas atrás, Matheus2B disse:

não, tenta ver se não consegue achar algo mais interessante na OLX por exemplo, eu vendi uma RX 570 que é 30% melhor que essa placa por 600, não é a melhor placa, mas ainda é uma plaquinha que da pra brincar no Alto FHD 60fps. Só cuidado pra não acabar pegando de mineração.

Postado
10 horas atrás, Matheus2B disse:

obrigado pela dica, mas sabe me informar se com uma 1650 eu preciso trocar alguma coisa como placa-mãe ou a fonte?

Precisa não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...