Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe DUEX A320 é boa?


Estevão_
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Salve, recentemente estava procurando uns preços de placa-mãe e processador perto de onde moro, procurando um preço que seja mais em conta, e acabei me deparando com um cara que vende um Ryzen 3 3200g junto com essa placa-mãe.

Tinha visto uns relatos que essa marca faz uns produtos mais baratos e com componentes mais simples, e vendo ela em alguns sites, eles citam que ela não aguenta RAM 3200MHz, e meu plano era pelo menos fazer um dual channel nessa frequência nela, máximo que aguenta é 3000MHz.

 

Sendo assim, ela vai pelo menos entregar algo que seja proveitoso ou é melhor procurar uma de outra marca?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Estevão_ Duex não é marca que fabrica placas, é igual positivo, remarca e vende produto de baixa qualidade.

 

Minha sugestão, já que quer realmente pegar uma A320, seria pegar uma de marca conhecida.

 

Ou então, migrar para algo mais atual dependendo do processador, mesmo que seja uma placa-mãe simples.

 

Pegando de marca conhecida será mais fácil obter atualização de BIOS e drivers se necessário, e drivers será altamente necessário, já que o indicado é que sempre pegue os drivers no site do fabricante, e pegar placas-mãe de marcas que fazem isso de remarcar produtos pode não ser lá uma boa escolha, já que esses fabricantes fazem sites genéricos e não fornecem o que é necessário.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!