Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga após pico de energia


Posts recomendados

Boa noite galera. Eu cheguei em casa com o relato do meu irmão dizendo que teve 3 picos de luz e desde então o pc não quis ligar. Ele tentou ligar e só ligavam os leds, ventoinhas e bipava mas n dava vídeo.

 

Fiz o teste usando tomadas diferentes e vi se o filtro de linha tinha queimado. Continuou da mesma forma. Agora deu um sinal de vídeo mas é uma tela preta com um “-“ e fica nisso. Mouse e teclado não ligam, somente da esse vídeo e ligam as ventoinhas e da vídeo. quando tentei ligar ele deu várias bipadas seguidas, meio q imitando um sirene de aviso ou algo assim, foi a impressão que eu tive. Sem contar q fez um barulho de tipo um disco tentando rodar mas travando e tentando rodar de novo e de novo, sendo q uso SSD como inicializador, mas tenho HD 

 

Alguém sabe o que pode ser e como proceder com q situação? Desde já agradeço!

 

 

 

 

567A9074-FE7B-4473-8E92-336C446559D7.jpeg

CA0B8CCD-756F-452C-BEBF-06B5B7B36530.jpeg

908AB10E-AF2C-40AF-8FBA-B389C40EBE1A.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!