Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Desligando sozinho em jogos


Posts recomendados

Eu tenho um PC Gamer, com os seguintes componentes:

 

- Processador: i7 3770

- Placa de vídeo: GTX 1660 Ti

- placa-mãe: Intel H61

- Fonte: Thermaltake 600w (80 Plus White)

- RAM: 16GB

- HDD: 1TB

 

Eu já fiz teste de CPU e GPU, até mesmo simultâneos, e o PC se saí muito bem, acho que ficaria o dia todo, embora teste apenas por 10 minutos. Quando entro em jogos leves como Valorant, GTA V, FIFA 17, o PC roda por 15 minutos e desliga após esse tempo. Quando jogo, uso configurações gráficas entre média e alta (personalizo de forma balanceada), além disso, uso limite de FPS em 70. A configuração gráfica da Nvidia (Painel de Controle) é bem humilde, e está no modo desempenho. Nas configurações de energia, meu PC tem como máximo de uso do processador em 90%. Já verifiquei vírus com o Windows Defender, e não tem nada. Tanto a CPU quanto a GPU são bem resfriados, no teste estresse usando o FurMark, a GPU atingiu no máximo 60 graus. Acho bem estranho o PC rodar facilmente um estresse de CPU/GPU, mas chorar para jogos leves. Outra coisa, o PC não está tão sujo, até que está limpo. Tenho ele a 1 ano e meio. Eu até já zerei Asassin´s Creed: Black Flag, Far Cry 4, Far Cry 5, e AC Origins, e quando jogava esses jogos, o PC rodava liso, e não desligava, esse problema, venho enfrentando faz uns 3 meses,

Teste realizado no GTA V: O CPU atinge em torno de 48 graus, enquanto a GPU atinge 62 graus (hotspot = 68 graus). Fiz esse teste com o HWMonitor, e durou apenas 8 minutos, pois o PC desligou. Não sei o que é "hotspot", mas a temperatura disso é ligado a GPU, e estava subindo crescentemente (pelo menos enquanto durou kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drbru Vou testar agora e te aviso, espere aí

@Drbru Teste realizado no GTA V: O CPU atinge em torno de 48 graus, enquanto a GPU atinge 62 graus (hotspot = 68 graus). Fiz esse teste com o HWMonitor, e durou apenas 8 minutos, pois o PC desligou. Não sei o que é "hotspot", mas a temperatura disso é ligado a GPU, e estava subindo crescentemente (pelo menos enquanto durou kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!