Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 800,00 para usar com um Ryzen 3 3200G


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

  • Solução

@Hiago_Bzk Qual tipo de jogo? até 800 reais aqui no brasil fica difícil, obviamente vai depender dos jogos e qualidade gráfica que você usa.

Essa sua fonte, qual o modelo? Se for para comprar no Brasil, tem a GTX 1650 EX PLUS 4GB GDDR6 1-CLICK OC da Galaxy, você acha na pichau por 879 no pix. Achei esse teste na net: Como eu disse, nessa faixa de preço é difícil, agora tudo vai depender da sua proposta. Tenho muitos colegas que possuem a GTX 1650 e gostam bastante, agora não são jogadores que exigem gráficos no ULTRA/ALTO etc.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo até R$ 800,00 para usar com um Ryzen 3 3200G

Tanto a RX 550 5Gb quanto a RX 580 8Gb estão com driver muito atualizados. Mau saiu uma versão, já vi que tem outra aqui disponível. Cuidado com vídeo AMD e Windows, eles não andam se entendendo muito bem. Um amigo meu, o PC do filho dele tem uma RX 580 e tem está bem instável. Já a minha RX 550, agora deu pra ficar resetando aos padrões de fábrica quando ligo o PC. Isso ta um saco. Vou atualizar o driver e ver para. Pois tenho que ficar indo lá e definir as curvas da ventoinha e desabilitar o "maledeto" RPM Zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!