Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ligou sozinho e agora não quer ligar ou iniciar o windows.


Posts recomendados

Galera, tenho um Lenovo Ideapad 320, sempre funcionou direitinho, hoje quando cheguei do trabalho ele tava ligando (sozinho, perguntei pra quem mora comigo e disseram que não mexeram em nada), ao aparecer pedindo a senha que digitei, apareceu o aviso que vai estar na imagem, já achei estranho, depois de tentar deixar ele as 2 horas ligado, ele apagou de novo, então desliguei e agora pouco fui olhar novamente, ao digitar a senha, ele tava entrando quando de repente ele apagou, tentei pelo botão lateral, acessar a BIOS pra formatar ele e a luz acende e apaga e não dá sinal de vida. Não sei o que pode ser sido, mas agora parei pra pensar, deixo sempre o carregador na tomada, mas nunca plugado, deixo da forma que vai estar na foto, será que poderia ter sido isso que causou algum problema? Ou tem alguma outra causa? Me ajudem nessa, por favor...

IMG-20230822-WA0075.jpeg

IMG_20230822_174547.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela imagem, parece que o plug do carregador não entrou completamente na carcaça do notebook, eventualmente pode ser apenas mau contato.

Primeiro retire o plug e olhe a entrada DC, veja se tem o pino central e se ele está alinhado no centro, se não está danificado, se estiver tudo certo encaixe o plug novamente e veja se ele entra mais, até dar o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!