Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi outro topico a respeito e por sinal estou passando pelo mesmo problema, meu pc está ligado em um filtro de linha, mas pouco tempo depois ele da tela azul, já formatei , levei pra assistência e eles não acharam problemas, fizeram uma limpesa e me recomendaram trocar o HD por um SSD, troquei, no local está pegando normal, até levei pra casa de um amigo e joguei lá, o pc pega normal, mas chega em casa ele da tela azul com o codigo - WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

pensei que era drive ou algo do tipo e atualizei tudo, não falta nada, mesmo assim fica dando erro, já procurei diversos metodos e nada resolveu, como moro em um prédio e em apartamento alugado estou desconfiando que seja o famoso "gato na energia" pois em outras casas que levei antes o pc pegou normal, meu irmão passou a noite jogando e tava normal, durante o dia o pc deu tela algumas vezes, tiramos do filtro de linha e ligamos direto na tomada ( apenas a cpu e um monitor) e mesmo assim da tela...

config do pc:

xeon 2620 v3

16 de ram

placa-mãe LGA

cooler zero k v2

fonte 600 w bronze

SSD crucial( acho que é esse o nome)

HD secundário que eu usava no meu antigo pc( já testei sem ele muda nada)

ImagemdoWhatsAppde2023-08-24(s)14_22_24.thumb.jpg.f2ee90bbfbc0b2f7ef0ab4634399bae4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!