Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive conectando e desconectando


Visitante

Posts recomendados

Boa noite a todos, estou tendo uma dor de cabeça com um pendrive da marca Netac 128gb USB 3.0, estava passando alguns arquivos para ele e de repente ele começou a conectar e se desconectar ( e isso não para até ser removido da porta USB ) e fica piscando o led vermelho bem lento, não consigo nem formatar pois ele ficar no processo que comentei anteriormente, já coloquei no celular pra formatar, ele trava em 20% e não avança, e tentei em um netbook mas tive a mesma coisa, coloquei no meu Pc pra tentar arrumar, e com o passar só de alguns segundos o monitor piscou a tela e dps retornou, alguém sabe o que pode ser ? Ele entrou em algum tipo de curto ? 

 

Obs: a parte física dele está inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tentou fazer uma coisa basica que seria testar fazer o procedimento em outros portas usb? pois se em outras portas funcionar então significa que a porta que voce estava usando esta com problemas (sujeira ou algo assim)

caso o problema persista em outras portas, voce póde procurar na internet por "pendrive conectando e desconectando"



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também pode tentar outro s.o. p.ex. linuxmint.com ou ferramentas encontráveis no hirens boot. Mas se for hw  não é  sw não. Tenta spray limpa contatos. Também numa porta usb mais lenta ou configure a sua pra mais lenta - talvez tenha algo do gênero na BIOS - desconheço

16 horas atrás, Jo_se disse:

ele trava em 20% e não avança

Ah... também pode ser produto falsificado. P.ex. eu tive contato com um sd de 1TB que custou 40,00 totalmente falsificado: tinha 2GB e dava erro na formatação. Ele estava fdpmente preparado pra enganar o sistema mencionando 1TB livre em qualquer sistema

 

5 horas atrás, Jo_se disse:

mensagem do windows

8 horas atrás, .if disse:

tentar outro s.o. p.ex. linuxmint.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tadzyo disse:

voce tentou fazer uma coisa basica que seria testar fazer o procedimento em outros portas usb? pois se em outras portas funcionar então significa que a porta que voce estava usando esta com problemas (sujeira ou algo assim)

caso o problema persista em outras portas, voce póde procurar na internet por "pendrive conectando e desconectando"



 

Bom dia, já testei em outras portas USB, mas era a mesma coisa, e procurei várias vezes mas ninguém teve esse mesmo problema 

3 horas atrás, .if disse:

Também pode tentar outro s.o. p.ex. linuxmint.com ou ferramentas encontráveis no hirens boot. Mas se for hw  não é  sw não. Tenta spray limpa contatos. Também numa porta usb mais lenta ou configure a sua pra mais lenta - talvez tenha algo do gênero na BIOS - desconheço

Ah... também pode ser produto falsificado. P.ex. eu tive contato com um sd de 1TB que custou 40,00 totalmente falsificado: tinha 2GB e dava erro na formatação.

Bom dia, já limpei a porta que eu usava ele, mas não resolveu o problema, e meu Pc não possui porta USB 3.0 e sempre usei ele na 2.0 mas nunca deu esse tipo de problema, o pendrive é original, ele custou cerca de $130, e no erro na formatação pode ser que ele estava conectado e descontando no celular.

 

Como posso explicar esse erro, ele fica spamando a caixa de mensagem do windows avisando que o USB foi conectado e descontando ( não tem intervalo ) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!