Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master GXLL 400W suporta Ryzen 5 5500 + GeForce GTX 1650?


Posts recomendados

então eu to com uma fonte de 400w da cooler master gxII pro alguma coisa ssim 80 plus bronze e to com um kit xeon q tem o tdp de 95w com overclock ainda usando uma  1650 de 4gb e nunca deu bó ai to vendendo meu kit xeon pra pegar um Ryzen 5500 com placa-mãe e memória RAM juntos e o tdp desse Ryzen é 65w man mt diferente do xeon então em tese a fonte suporta né? porque n posso gasta agr como falei vou vender o meu kit xeon e um pouco mais caro pelo overclock q é mt arriscado fazer mais o meu deu certo porém um amigo meu tecnico me boto pilha falando q vai queima e os krlh me deu medo pra krlh mas igual eu falei ai  acho q suporta, n?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Henrique Pereira De Sousa TDP é energia dissipada em forma de calor, e não o consumo do hardware em si.

 

Técnicamente, trocando para o Ryzen, o consumo irá cair, por ser mais atual, então a fonte vai dar conta.

 

33 minutos atrás, Matheus Henrique Pereira De Sousa disse:

400w da cooler master gxII pro alguma coisa ssim 80 plus bronze

Esse alguma coisa assim pode condenar a fonte.

 

Verifica o modelo correto para informar, nada de alguma coisa assim, tem que ser o correto para achar a fonte quando procurar na internet pra ver testes e se é de fato boa.

 

Se ela for realmente boa, não tem porque trocar, só se usou em estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da placa de vídeo não terá problema, 400w segura mt coisa ainda.
a fonte em si eu pesquisei e nunca tinha visto ela, porém as fontes da cooler master costumam ser de boa qualidade, mas pode ficar tranquilo que ela não vai chegar a queimar nada do seu pc kkk
E não ponha xeon plmrds

se quiser ver o consumo do seu pc inteiro, é so ver nesse site Power Supply Calculator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Cooler Master GXLL 400W suporta Ryzen 5 5500 + GeForce GTX 1650?
11 horas atrás, Matheus Henrique Pereira De Sousa disse:

porém um amigo meu tecnico me boto pilha falando q vai queima e os krlh me deu medo pra krlh mas igual eu falei ai  acho q suporta, n?

Sim, esse técnico tem razão essa fonte não é adequada para se fazer overclock, na verdade é uma fonte adequada pra PC de escritório jamais para um PC Gamer, recomendo que pegue uma fonte decente e moderna como a MSI MAG A550BN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!