Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 - Software Adrenalin fica resetando as configurações ao ligar o PC


Posts recomendados

Pessoal como muitos devem saber eu uso em meu setup uma AMD RX 550 4Gb da Saphire. Porém eu não estou mais gostando do funcionando de AMD e o Windows 11. Muita atualização de driver e bugs diversos. Agora, TODO DIA é isso:

 

image.thumb.png.e1baf43ba3ac74e3ea539c834ec0e01e.png

 

Sempre que ligo o PC, o Adrenalin reseta para os padrões de fábrica alegando ter havido falha no sistema. Agora, acontece toda vez epreciso ficar olhando o Adrenalin, Do contrário ele reseta tudo, desliga a ventoinha (ativando o RPM zero) e temperatura da placa fica acima dos 49º/50º. Sem estar usando nada que exija da GPU. Ai eu preciso carregar minhas configurações, previsamente salvas Meu setup é:

 

  • i5 4590
  • 16Gb DDR3 (2x8)
  • SSD
  • HD SATA
  • fonte de 500w

 

Alguém, mais, que usa AMD está passando por isso? O que fazer? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto ninguém sabe dizer o porque dessa anomalia. Vou acabar perdendo a placa por causa de um possível bug do Adrenalin. Já removi tudo pelo DDU etc, etc, etc. Instalei o driver anterior e nada de resolver esse bug. É sempre a mesma coisa. Vamos ver se sai nova atualização de driver. Não bastasse eu estar tendo problemas com a minha GPU AMD o filho de um amigo meu também está. Eu não sei o que fazer. Não acho solução. Infelizmente parece não haver uma solução por hora. E como sempre esqueço de olhar só vou me dar conta do bug ou quando aparece uma mensagem no Windows avisando que o Adrenalin resetou tudo ou quando eu sinto a placa fritando apenas navegando internet. Alguém passa por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!