Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal !

Queria ver aqui com vocês, qual seria o upgrade adequado para um ganho consideravel de performance na troca do meu processador (consequentemente terei que trocar a placa-mãe também).
Eu estava pensando em comprar um "Ryzen 7 5700X" e uma "B450 Steel Legend ou Aorus", mas antes de comprar queria ver com uma rapaziada que deve manjar um pouco mais do que eu, pra ver se vale a pena esse upgrade ou se tem algum melhor.

CONFIG DO PC:
Ryzen 5 3600
RTX 2060
500W EVGA
16GB RAM 2666MHZ
A320M-HD

Postado
11 minutos atrás, socramking disse:

B450 Steel Legend ou Aorus

Se vai trocar a placa-mãe invés de escolher uma dessas duas opte pela Aorus B550M Elite, afinal a B450 da aorus está na mesma faixa de preço e a B550M vai te proporcionar melhores benefícios e futuros upgrades caso queira trocar a placa de vídeo por exemplo.

• Membro VIP
Postado

@socramking Entendi. O 5700X está em promoção (1250 reais). Parece uma boa opção. O 5600X está custando 1100 reais, então nem vale a pena. Pode combinar com uma B550M DS3H. Só vai precisar melhorar o clock dessas memórias. Tente um OC manual pra 3000MHz ou 3200MHz.

Depois precisará ver uma fonte e placa de vídeo melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!