Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com a ideia de instalar o Ubuntu Touch no Redmi 5 Plus (vince) para poder usar o bvnc e rodar como se fosse o OS do tablet para poder usar aplicações como VS Code, navegador e demais... estou cansado das limitações do android porém infelizmente não posso alterar o OS do tablet para o linux até onde sei e mesmo se desse ainda tem funcionalidades que gosto como o Dex, Quick Share, etc..

Atualmente tenho o S7 FE 4G de tablet, onde estava pensando instalar um emulador de Linux, porém penso na questão espaço, ram e processador... então me veio a ideia de instalar no redmi 5 plus que está abandonado para poder acessar pelo tablet tendo assim a possibilidade (creio eu) de instalar os programas que posso usar em desktop... 

Se tiverem alguma ideia também estou aberto a opções

Isso daria certo? (Medo de fazer tudo e não ter nem terminal nem poder usar programas de desktop)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!