Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, espero que estejam bem.
Estou precisando de um microfone de mesa para uma sala de reuniões, para pegar a voz de vários participantes em uma mesma sala (em torno de 6 participantes em média) e de preferência um que tenha caixa de som embutida também, para ouvir o outro lado pois atualmente utilizo o próprio microfone embutido de notebook e caixa de som da TV (o que é longe do ideal). Pesquisei um pouco na internet e apesar de não ter tantas informações quantos os microfones de mesa gamer, consegui achar esse modelo de microfone USB da Bright pelo preço de R$412,99 com faixa de alcance de 20hz até 20Khz, que é padrão, mas não achei as informações oficiais no site da marca.

image.png.61f291756ee72d3318c020c5848aade3.png

Achei também outros modelos bem mais baratos, variando de R$100 até R$250, mas tenho receio da qualidade de microfonia e áudio deles ser péssima e não valer o investimento.

No geral, qualquer recomendação é muito bem vinda, estou idealmente procurando algo abaixo dos R$600 se possível, mas não tem problema se passar um pouco disso. Minha expectativa de qualidade é a de um microfone de headset gamer, mas nada muito chique, apenas que consiga pegar o áudio de várias pessoas simultaneamente.

De qualquer forma já sou muito grato por qualquer ajuda

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, JeanLN disse:

Minha expectativa de qualidade é a de um microfone de headset gamer

Isso não dá uma ideia muito boa, pra ser sincero. A qualidade de microfones em headsets gamer varia de horrível a excelente 😄 

Infelizmente eu não conheço muito de microfone, especialmente omnidirecional e que reproduza som também, espero que alguém com mais conhecimento no assunto apareça por aqui pra te auxiliar.

• Curtir 1
Postado

@Batata Defumada Então, eu citei pois já tive um Kraken X, Kraken Essential e atualmente uso um Corsair Void e em todos os microfones eram muito bons para meu uso diário, os dois primeiros sendo fones de R$200 e último de R$600 que chega bem perto da voz natural com boa redução de ruidos, então é o que tenho de base haha
Mas se alguém recomendar algum microfone com qualidade similar ou superior ao desses já está ótimo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!