Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar placa-mãe de macbook


Posts recomendados

54 minutos atrás, Marcantoni disse:

Olá,

estava olhando alguns macbook e aparentemente a placa-mãe de um macbook 2010 é basicamente a mesma de um 2012. Assim, eu gostaria de saber se eu posso colocar a placa-mãe de um 2012 em um 2010 e visse versa, ou se tem algum problema de compatibilidade.

O macbook 2010 provavelmente deve usar um i5 de primeira geração, enquanto o macbook 2012 deve usar um i5 de terceira geração. Então provavelmente não vai funcionar mesmo que o "formato" das placas sejam iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple é tudo complicado, mesmo que voce pegue um kit completo com placa-mãe, processador, e momória RAM, ainda assim ele provavelmente não funcionará se voce ligar ele num notebook com tela diferente, ou com uma placa da fonte diferente...

 

Obs: os macbook de 2010 e 2012 não possuem processador e memória soldados na placa-mãe, acho que somente a partir de 2013 ou 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!