Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei uma RX 6500XT eu escolhi ela porque eu tenho uma fonte de 400w e não queria gastar mais dinheiro com outra fonte 

na hora de instalar a placa e baixar os drivers deu tudo certo mais quando eu entrei no GTA 5 o FPS estava muito ruim quando eu olhava para a cidade ou para as construções do mapa..

abri o gerenciador de tarefas e percebi que quando eu olhava pro chão ou para lugares vazios a GPU começava a usar mais que a CPU assim conseguindo 60 FPS fácil

mas quando eu olhava para a cidade a CPU começava a usar mais que a GPU assim fazendo com que eu perdesse muito FPS

(obs: eu estava jogando com os gráficos mais altos possíveis no gta 5 para a GPU utilizar mais só que mesmo assim a CPU estava usando mais)

percebi que sempre que a GPU usa mais que a CPU o jogo roda de boa

minhas config:

Processador: Ryzen 5 2400G

Placa de Vídeo: RX 6500XT

memória: 16GB (2x8 2666mhz)

Fonte: 400w Mancer

placa-mãe: ASRock A320M

me falaram que o processador e a fonte são muito fracas

e estou pensando em pegar uma fonte de 600w e um Ryzen 5 3600 será que dá certo?

Postado
10 minutos atrás, chelk disse:

estou pensando em pegar uma fonte de 600w

Depende do modelo e se essa fonte de 600w tem qualidade, tem muita fonte bomba no mercado.

Postado
4 minutos atrás, chelk disse:

valeu

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!