Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos meu pc roda? Intel Core I7 2600 + 8GB Ram


Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Assim eu queria saber ser meu pc roda project zomboid pelo menos uns 30 fps e quais jogos ele roda uma lista pequena ou grande se quiserem.

 

Minha configuração é:

I7 2600

Vídeo integrada HD 2000

8gb de memória RAM

Sem placa de Vídeo

Observação:"sim eu sei que não é melhor configuração para jogos, mais falem algum jogos mesmo que sejam antigos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Quais jogos meu pc roda? Intel Core I7 2600 + 8GB Ram
  • Solução

@Phelipe Mateus Consegue jogar games mais antigos. Mas ainda muito legais.

Need for speed, carbon, most wanted, underground 1 e 2, pro street.

Consegue jogar os GTAs da era 3d, Gta 3, vice city e san andreas (tem o SAMP e muita que é modo online, muito bom).

Consegue emular muito jogo do PS2 também.

Left 4 dead, da steam, muito barato, leve e divertido, da pra jogar entre 4 jogadores.

League of legends (sou contra, mas roda kkkk).

 

Amigo praticamente todo jogo da época do PS2 irá rodar nesse seu PC sem problema algum, não me vem mais nenhum na cabeça agora... mas tem uma vasta lista de jogos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phelipe Mateus , O project zomboid, você consegue jogar desde de ajuste o jogo.  Vai jogar online também?

 

Já joguei esse jogo, quando tinha muitos zumbis ou muitos detalhes na tela dava pequenos lags de 1s e quedas de fps.

Jogando com placa dedicada de 1gb RAM e 4gb RAM em teste.

 

Não posso afirmar dando certeza vai ficar 30fps. Porque você está usando placa de vídeo integrada.

Eu recomendaria um upgrade/atualizar para placa de vídeo dedicada e SDD - Mas desde que você tenha orçamento para isso.

 

Porque o jogo nos vídeos (youtube e twich) apresenta muitos objetos(zumbis). Pode apresentar um lags mesmo com setup melhores. Você comparou o seu setup com streamers do project zomboid? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!