Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há problema em atualizar a BIOS da Gigabyte Aorus pelo aplicatio App Center?


Ka Léo

Posts recomendados

Gostaria de saber se tem algum problema em atualizar a BIOS da minha placa-mãe pelo aplicativo APP CENTER, que a GIGABYTE disponibiliza para as placas dela, não me lembro agora, mas vi em algum lugar que não era pra fazer atualização por aplicativo, dai eu não me lembro também se era só em caso de aplicativos genéricos, ou qualquer um... Enfim, só queria tirar a dúvida pra poder ficar com a consciência tranquila mesmo, porque é muito mais prático atualizar a BIOS via aplicativo, no caso da minha placa-mãe, eu tenho q baixar a BIOS no site da gigabyte, formatar um pendrive, dar boot no pc, entrar na BIOS e etc, pelo aplicativo é muito mais rápido, e eu não tenho um pendrive sempre livre pra esse tipo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Há problema em atualizar a BIOS da Gigabyte Aorus pelo aplicatio App Center?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!