Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 2 GB DA CERTO COM UM Ryzen 5600G?


Ir à solução Resolvido por Felipovisk22,

Posts recomendados

  • Solução
1 hora atrás, Kppazeamor disse:

olá eu gostaria de saber se eu  poderia colocar uma placa de vídeo GTX 1050 2gb de vram com um Ryzen 5 5600 g daria alguma diferença no desempenho , ou pra melhor ou pra pior  ?

Para falar a verdade, eu acho q n compensa. A vega 7 tem um ótimo desempenho quanto placa integrada e acho q n vai ter uma diferença tão grande assim. Contudo, ainda depende do quanto você vai pagar nessa placa, pois talvez compense investir um pouco mais para pegar um placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para GTX 1050 2 GB DA CERTO COM UM Ryzen 5600G?

@Kppazeamor A 1050 é um pouco melhor que o Vega 7, ele é mais equivalente a GT 1030/RX550.

Mas por que comprou o 5600G se já tinha uma GPU? Isso que não compensa, os Ryzen de gráfico integrado são piores CPUs para poder colocar a iGPU neles, o 5600G é uns 30% pior que o 56000 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...