Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma boa config até 3mil, só o pc mesmo eu já tenho o monitor e perifericos.

pode ser peças usadas.

quero um computador para rodar lol e outros jogos leves

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, leonardowrr disse:

Gostaria de uma boa config até 3mil, só o pc mesmo eu já tenho o monitor e perifericos.

pode ser peças usadas.

quero um computador para rodar lol e outros jogos leves

Te indico montar um Kit Ryzen, pegando uma placa-mãe Socket Am4 aqui no brasil te sai por uns 450-500 reais no máximo. A partir de uma a520 já suporta legal até a linha Ryzen 5 que por sinal é a que te indico começar.

Apesar das taxas que vão ser implementas (ainda não foi) pode comprar um Ryzen do aliexpress mesmo, Seja o Ryzen 5 3600 ou 5500 são bons modelos por até 400 reais, muito difícil ser taxado em um processador minusculo, memória Ram pode optar pegar lá ou no Brasil, 16GB hoje em dia é o Minimo para jogos.. 

Escolha uma fonte até uns 500watts com selo 80 plus, Marcas como: Corsair, cooler master, Xpg são bem confiaveis. Por fim a placa de Vídeo lógicamente te indico uma rx 6600 ou RTX 3060, são similares em Performance e devem te entregar + 60 fps em full HD (resolução 1920x1080) na maioria dos jogos hoje.

Minha dica: Pode comprar Processador e memória RAM agora mesmo no aliexpress sem medo.

(enquanto ainda não implementaram de Vez as taxas kk)

O restante, Fonte, placa-mãe e Placa de Vídeo compre no brasil, espere mais 2 meses certamente pega uma placa de Vídeo Barata na Black friday, certeza que acha uma  rx 6600 a 1200 R$.

Abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!