Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset de até R$200 para Gaming


Posts recomendados

Eu preciso de um headset para jogar no PC e Ps5, eu jogo jogos como Warzone e Rainbow Six Siege, então deve ser bom para ouvir os passos e tiros dos inimigos e com uma certa qualidade de microfone sem chiado e sem retorno para não atrapalhar os aliados que estão tentando ouvir o jogo, e para que eles possam ouvir bem as calls, caso não tenha um headset com essas características nessa faixa de preço ou não compense muito comprar as opções disponíveis não tem problema sugestões de valores acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de headset eu optaria por fone in ear, uso um da KZ que me custaram 30 reais no aliexpress e possui uma qualidade sonora melhor que um HEADSET de 300 reais que eu tinha de marca boa. Uso esse fone para jogos e musicas, possui grave forte e som limpo.

Se uso um fone in ear de 30 reais, um de 200 reais vai ter qualidades ultra superiores do que esse. Então recomendo super.

O que utilizo é um KZ EDX PRO. Aqui tem uma lista desses fone na faixa de 200 reais:

KZ ZSN PRO
KZ ZSN PRO X
KZ ZS10 PRO
KZ ZSX
KZ ZEX PRO

Recomendo ver algumas reviews também para ver se você se interessa, eu recomendo pois minha experiencia é excelente.

 aqui tem a review de um dos modelos mais basicos e baratos da KZ porém ele possui qualidade melhor que de um LOGITECH G733 de 800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!