Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pczin de entrada so pra jogar depois do trabalho config:

b450 mx-s (comprei)

Ryzen 5 4600g (comprei)

16gb ram 3200mhz (8x2) (comprei)

me falta saber qual fonte usar e qual M.2 (entre 480 e1tb) se puderem me recomendar ai

pensei em usar uma fonte p550b gigabyte e boa pro setup? e bomba?

Postado

@HTKO fala man!

prefiro comprar no brasil mesmo sendo mais caro, prefiro n arriscar ser taxado, penso em gastar nesses 2 uns 600 700 pila dando preferência pra fonte claro

Postado

@DuckTdg Bom orçamento, eu te indico uma fonte MSI Mag A650BN 650w, na Kabum ela sai por R$342,99. E de SSD, eu te indico o Adata Legend 710 512GB na Terabyte por R$149,99, ou se quiser um com mais armazenamento, pega modelos como um Kingston NV2 1TB de R$259,99 na Kabum, até mesmo vale a pena pegar o Adata Legend 710 1TB ele na Terabyte tá por R$259,99.

Se pegar a fonte da MSI + o SSD da Adata de 1TB, você vai gastar por volta dos R$600 (se usar algum cupom).

Eu busquei por componentes que estejam com um excelente custo-benefício, pelo que eles entregam.

Espero ter ajudado S2

Postado

@HTKO valeu pela dica meu bom, queria usar esse nv2 da kingston porém e pcie 4.0 ja minha placa e pcie 3.0, mais ajudou bastante ja da pra ter um norte aqui

• Curtir 1
Postado

Fonte é algo que não se deve economizar, é a base do seu PC, siga as opções recomendadas: MSI MAG A650BN, NZXT C650W, SILVERSTONE VIVA.
NVMe recomendo o SSD Crucial P3 de 1TB
https://www.kabum.com.br/produto/378457/SSD-crucial-p3-1tb-3d-nand-m-2-NVMe-leitura-3500mb-s-e-gravação-3000mb-s-ct1000p3ssd8?gclid=Cj0KCQjwmICoBhDxARIsABXkXlKiDhd7uPbQaRGqhhw71O05v2QWgHzw_bAkmyYYzSE0TbfUjnSB614aAtzSEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!