Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suporte para monitor?


Ir à solução Resolvido por cachalotte,

Posts recomendados

Olá galera, estou pensando em comprar um suporte para monitor. Pelo que pesquisei, os mais custo-benefício que encontrei foram o F80n da NB e o Nimbos 100 da Zinnia. Estou em dúvida de qual é o melhor, visto que ambas custam a mesma faixa de preço. E antes que alguém venha falar, creio que não existam diferenças entre o F80n da ELG, visto que é apenas uma "repaginação" para venda no Brasil até onde sei. Se tiverem outras sugestões de suportes para monitor na faixa de 130-150 reais, gostaria de ouvir. Também gostaria de saber se alguém possui algum dos suportes que comentei e, se puderem, comentar suas opiniões, prós e contras e etc. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cachalotte disse:

Olá novamente Feliposvisk22,

Tenho um suporte da NB e recomendo ele, tem bom acabamento e é construído com material resistente. Só os adesivos dele é que saíram com o tempo.

Também acho que o preço cobrado pela ELG é meio exagerado.

Abraços.

Olá novamente kkkkkkk, realmente, o mesmo produto por quase 100 reais a mais é um absurdo. Pesquisei bastante e gosto do nimbos 100, mas muitas pessoas comentam bem sobre o F80 da NB. Creio q os adesivos n sejam um problema, pois a primeira coisa q farei será tirá-los, visto que acho muito feio uma etiqueta amarela em meio a um setup branco e preto. Obrigado novamente pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!