Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 6600 travada em 640 X 480

Posts recomendados

Ola pessoal boa noite tenho uma rx 6600 ela estava funcionando normal fui ao banheiro e voltei a resolução da tela estava travada em 640*480 e o monitor não permitia alterar

reiniciei o computador e não resolveu então percebi que o led VGA da placa de Vídeo estava acesso reinstalei os drivers e nada sera que minha placa queimou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kaze_jp disse:

@Caio Henrique Vanderlei

• Verificou o seu monitor, se está funcionando corretamente com outro pc ou notebook.
  • Dúvida o monitor quanto tempo tem de uso? Ele entra em suspensão quando não está em uso? Altas chances de ser ele. 

Então fiz o seguinte retirei a placa de Vídeo e limpei os contatos retirei tb a bateria da placa-mãe eu liguei novamente e ela ficou um tempinho acendendo a luz de VGA e dram porém depois deu boot normal agora a resolução esta correta e não acende mais a luz da VGA mas tem ideia do que pode ter acontecido ?

Link para o comentário

5 minutos atrás, Kaze_jp disse:

@Caio Henrique Vanderlei ,

• Pode ser sujeira ou mau contato da placa de vídeo. Quando acenda luz VGA normalmente é problemas(deu defeito) ou não foi encontrado.

Sugestão: Cuidado com montagem da placa de vídeo para não estragar ela.

Muito obrigado pela sua ajuda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!