Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível recuperar 45gb de vídeos apagados?


Posts recomendados

@Gamessuper Olá!

Tem algumas maneiras de recuperar esses arquivos apagados, pois em tese eles não são totalmente apagados do sistema.

Uma meneira "simples" é ir em: Este Computador > Dispositivos e Unidades > (Selecione a unidade em questão) > Restaurar Versões Anteriores > Se aparecer opções, selecione um dia que você havia todos os arquivos neste disposito, você também pode navegadar dentro da unidade com esse método, e copiar o arquivo e colar em outro local.

Outra maneiras é instalar um recuperador de arquivos, no mercado atual temos vários, como o EaseUS Data Recovery Wizard e o Recuva.

Se mesmo com isso você não conseguir recuperar os arquivos em questão, terá que usar um método mais "complexo".

 

Espero que isso te ajude S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para É possível recuperar 45gb de vídeos apagados?

Bom dia pessoal. Então, eu baixei o programa que @HKTO sugeriu e consegui localizar os arquivos, mas ali apareceu que é pergigoso restaurar os arquivos para o mesmo HD de onde eles foram excluídos. Ai eu restaurei só dois para fazer o teste, e realmente, eles vieram corrompidos. Eu tenho um SSD extra aqui de 250gb, vou tentar instalar ele junto com o meu HD atual e vou ver se dá pra recuperar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde, se você utilizar o Recuva é gratuito você recupera esses videos. Eu já recuperei mais de 500 GB de arquivos de uma partição apagada com o Recuva leva tempo.

 

Eu utilizo o Data Recovery Pro da MiniTool mas é pago.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!