Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe A320MH SUPORTA memória 3600 MHz?


feliphealx

Posts recomendados

RAM é RAM, ou funciona ou tem alguma peça com problema. Sua placa-mãe pode até capar o desempenho, mas pelo menos o PC tem que ligar.

 

10 minutos atrás, feliphealx disse:

pra um futuro up ja que o processador que vou comprar trabalha melhor com alta frequência

Todos os processadores trabalham melhor com RAM de frequência mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa-mãe, quando comprei o PC ele veio com um pente de 8gb da team group de 3000mhz, dps comprei outro pente do mesmo modelo e marca de 3000mhz, mas a loja não tinha em estoque e me enviou o mesmo modelo e marca mas com a frequência de 3200mhz, ambas trabalham na frequência de 3000mhz e não tenho nenhum problema, no site do fabricante diz que ela suporta até 2666mhz, porém estou usando a 3000mhz sem problema algum, agr n sei se recomendo trabalhar a 3600mhz porque vai ultrapassar bastante o recomendado da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são as frequências da sua placa 2-DIMM DDR4-2933/2667/2400/2133/1866,  passar disso pra 3600MHz seria loucura, possivelmente não funcionaria bem, futuramente poderia pegar uma placa melhor se quiser um processador superior e mais ram funcionando a mais MHz (MINHA OPINIÃO TÉCNICOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pablo silva disse:

passar disso pra 3600MHz seria loucura

exato, você até pode comprar elas mas recomendo manter limitadas a 2666mhz e quando mudar de placa-mãe é só aumentar a frequência delas, assim você economiza dinheiro em vez de comprar mais dois pentes de memória no futuro, as minhas estão em 3000mhz e nem lembro de ter mexido nisso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...