Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

troquei algumas peças do meu pc recentemente e ele apresentou um b.o

até um tempo atrás eu tava usando uma config simples

um i3 4130
12 gb de ram
sem placa de Vídeo, e com um HD de 500gb

mas, recentemente eu comprei um i5 4690, uma GTX 1650 4gb, e hoje, quando tentei abrir o pubg minha tela ficou preta com aquele aviso de "nenhuma entrada conectada" como se meu pc estivesse desligado, e a fan da minha placa de Vídeo começou a girar muito rápido, os periféricos continuaram ligados, mas o pc simplesmente parava de dar Vídeo
e a única coisa que passa na minha mente que pode ser o causador do problema é a fonte que é a fortrek crusader, qual já anda dando alguns b.o no meu pc, mas, não sei se isso é exatamente por conta disso e como a galera daqui manja de pc, vim perguntar a vocês
o que pode ser?
(inclusive, isso aconteceu quando eu tava vindo fazer o tópico no site)

Postado
1 hora atrás, Nistaroth disse:

fortrek crusader, qual já anda dando alguns b.o no meu pc

Baita coragem usar GPU com fonte vagabunda, e pior ainda, ignorar os sinais.

Troca essa Fortrek ai por fonte decente que os problemas para.

Pega a MSI MAG A550BN.

O problema ai não é falta de potência na fonte, mas sim falta de qualidade na fonte.

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Postado

@Elder Nauvirth Obrigado, irmão, eu imaginei que fosse isso mas no fundo fiquei com medo de ter sido a placa de vídeo ou coisa do tipo, enfim, obrigado pela recomendação e, de verdade, valeu pelo aviso sobre o estabilizador, uso um a 3 anos e só vim ter noção hoje por você e um amigo meu me falaram sobre os perigos e desvantagens da mesma XD

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!