Ir ao conteúdo

Artefatos no Youtube pode ser placa de Vídeo?

Ir à solução Resolvido por cgsantos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, possuo uma GTX 1660 Super e tava vendo Vídeo no youtube e ao passar o mouse na parte de cima da aba ali onde fica a seta de voltar e recarregar a pagina e as abas do edge vi que alguma coisa acontecia na tela (acontece muito rápido, tive que gravar com o celular botar em camera lenta e tirar print pra conseguir ver) mudei de navegador e a mesma coisa continua acontecendo, porém isso é só no youtube, na twitch e outras paginas não acontece, em jogos e aplicativos tambem não ocorre, porém fiquei com isso na cabeça e to preocupado com medo de ser alguma coisa, ja fiz teste de stress de GPU e nada acontece, é só no youtube mesmo quando passo o mouse rápido em cima das abas e das setas de voltar/recarregar pagina... alguém sabe o que pode ser ? 

IMG_2842.png

IMG_2843.png

IMG_2844.png

• Solução
Postado

Fica trtanquilo que o problema não é na sua placa de Vídeo.

Esse problema é nos Drivers mais recentes da NVIDIA, ele só acontece em aplicativos baseados em Chormium. (Chrome, Microsoft Edge por exemplo...)

Pelo seu print você está utilizando o Edge, nesse caso eu não sei se tem alguma configuração que você pode fazer nele pra parar com o problema.

Você pode tentar instalar um driver mais antigo antes de começar a dar esse problema, caso esteja te incomodando muito. (mas isso pode afetar o desempenho em jogos mais recentres)

Postado

@cgsantos nossa, muito obrigado mano, eu tava preocupado pois não faz nem um ano que tenho a placa e ja ia ter que acionar a garantia, ja que não é problema da placa não vou instalar versão mais antiga ate porque esse problema acontece muito rápido é coisa de milissegundos não atrapalha em nada, mas obrigado de verdade mano, agora to mais tranquilo 🙏🏼

Postado

@JRicardo1995 sim, tem outra opção tambem sem precisar desativar a aceleração de hardware que me ajudou aqui. 

Digite na barra de endereço Chrome/Edge:

chrome://flags/
edge://flags/

E então pesquise por:

Choose ANGLE graphics backend

Mude para DX9 e clique no botão reiniciar na parte inferior direita.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!