Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc estar com 80 graus direto


Posts recomendados

Olá bom dia queria uma ajuda pra resfriar meu pc que sempre está em 80 graus e estou querendo fazer um upgrade nele pra ficar mais frio e tal estava pensando em mudar o cooler só processador e adicionar mais algumas fãs .. me deem dicas e se possível me mostrar quais itens comprar eu agradeço muito… segue abaixo a foto com as configurações dele…IMG_0130.jpeg.13ea7ce7661e0789f4a7c365d376d98b.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniel Oliveira ,

então se para você é interessante e tiver dentro do seu orçamento($). Não vejo problema.

Tem olhar o seu gabinete se tem espaço e onde colocar.( por exemplo: watercooler se é 2 ou 3 fans o tamanho(120mm ou 240mm) delas). Ao instalar tem tomar cuidado sobre o nivelamento do watercooler.

As vezes um AirCooler melhor(com maior base metal) já resolveria o seu problema o problema de temperatura. E ajustando os cooler e adicionando alguns.

  • Dúvida: O computador está ainda na garantia?

Um exemplo sobre fluxo de ar de gabinete.

image.png.58dc5099d5eb8ed4ee31763878df1d7c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaze_jp meu pc tem o design bem parecido com esse da foto que você mandou.. eu comprando o water cooler de 2 Fans e adicionando as Fans de baixo e na traseira deve ficar muito bom.. você tem alguma dica de algum water cooler bom e Fans boas ? Daí eu instalo o water em cima igual essa foto sua aí fica de boa eu acho porque tem o mesmo espaço no meu pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniel Oliveira , Water Cooler Gamer Rise Mode. - tem esse com RGB no momento 230,00+frete. Tem reviews falando dele.

Tem esse um pouco mais caro e vem controladora de FAN junto:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12913/water-cooler-gamdias-chione-m2-240r-RGB-240mm-intel-amd -no momento 370,00+frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniel Oliveira no painel frontal não possui nenhuma abertura considerável para a entrada de ar? Porque pela foto aparenta ser totalmente fechada e se realmente for, este é o motivo do seu computador esquentar, assim seria melhor começar a considerar de trocar o gabinete, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete Neologic é ruim de airflow, é dos que tem o "bendito" acrilico na frente dos fans frontais.

 

Encher de fans genéricos baratos, com baixo CFM  não adiantará, tem que usar fans com bom CFM - 60 ou mais, 5 fans esta OK.


Se quer eficiência sem gastar muito compre o air cooler DeepCool AG40 PLus - R$ 159,90 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!