Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu tava jogando de boa no meu pc ate o jogo "apresentar problemas" do nada, quando tento abrir o jogo novamente a steam fala que o jogo esta instalado em um HD não alocado, quando vou ver o HD n esta mais aparecendo no explorer e nem na BIOS, troquei o cara sata e o outro cabo la (eu esqueci o nome) e pc n ligava mais com o HD conectado, mesmo trocando os cabo e limpando o pc n liga, o pc so liga sem o HD estar conectado, o HD ja foi usado por outra pessoa e deve ser bem velho também....não vai me surpreender se for algum defeito o chato e q eu vou fica sem memória pro meus jogos (o SSD so tem 120gb), e ele esta em mbr, alguém me diga pfv se tem algo a fazer.

Postado

Informe a configuração do computador inclusive modelo da fonte. Se não é reconhecido no BIOS o HD pode ter pifado. Alguns modelos permitem uma limpeza em contatos da placa eletrônica, veja no YouTube. Em hipótese alguma abra o compartimento do disco do HD.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...