Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com a seguinte configuração:

Xeon e5 2689 16gb ram rx 580 8gb 2048sp

E o fps com tudo no baixo fica subindo e caindo de 160 a 90 ele não fica parado em um específico e se aumentar os gráficos o fps não baixa ou sobe ele fica na mesma coisa, quero deixar ele a cima de 150 fps porque pretendo pegar um monitor 144hz

Suspeito que possa ser o clock do processador que é de 2.6 a 3.2

Postado

Normal no Valorant. Esse jogo deixa tudo do mapa carregado sem se importar se você está enxergando o que acontece ou não, então qualquer coisa mínima que acontecer no mapa, o seu FPS vai cair.

Postado
2 horas atrás, Vegaa disse:

@nicolas20206Quando eu jogava também não tinha essas quedas. Tem algo de errado mesmo.

Olhe o msi afterburner e veja o que está acontecendo

@Vegaajá fiz isso e não encontrei nenhuma anormalidade cpu a 60% de uso gpu entre 80 a 98% nada dms, o mais estranho é que eu deveria tá beirando os 300 fps mas não passo de 170

• 8 meses depois...
Postado

Esse processador não pega uma taxa de fps alta por conta do GHz que ele tem, recomendo pegar um 1660 v3 ou um 2690 v4 q roda mais de 150 fps o valorant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!